O NOVO JUMANJI É MELHOR QUE O ANTIGO?

JumanjiEu sempre fui fã de Jumanji e filmes que seguem o mesmo estilo, tipo Zathura: Uma aventura espacial. Mas Jumanji teve um remake e claro que eu tive que assistir, principalmente porque tem o The Rock, Jack Black  e Nick Jonas <3

Jumanji-Malaysian-PosterNesta versão do filme quatro jovens vão parar na detenção, ou seja, o ‘castigo’ é limpar uma das salas do colégio onde tem diversos materiais antigos e coisas que não utilizam mais. Eis que eles encontram um antigo vídeo game e uma fita do jogo Jumanji.  Eles decidem jogar um pouco, mas acabam sendo levados ao universo do game e se transformam nos personagens que haviam escolhido no começo do jogo.  O propósito do game é salvar uma pedra e leva-la de volta ao seu lugar antes que o vilão roube-a.
Assim eles ficam ‘presos’ neste mundo e só poderão sair quando terminarem todas as fases. Porém este jogo já pertenceu a uma outra pessoa, Alex, que está preso no jogo há 20 anos! O grupo acaba encontrando Alex e assim se unem para saírem do jogo e voltarem a vida normal.

O filme tem 2h de duração e é MUITO engraçado, principalmente pelo personagem de Jack Black. É o tipo de filme divertido, leve e que você nem vê a hora passar.  Gostei MUITO desta versão , mas claro que uma não é melhor do que a outra, ficou bacana trazer o jogo para um universo mais atual (vídeo game).  O legal é que cada personagem tem suas habilidades e fraquezas, que ficam bem evidentes em determinadas situações. Veja o trailer:

Se você gosta de filmes engraçados e que farão você passar o tempo, Jumanji TEM que estar na sua lista.  Quem já assistiu aí? Me conte o que achou!

Beijos da Gii.
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM

Talvez você goste desses posts

3 Comentários

Deixe uma resposta